domingo, 18 de março de 2012

Polícia Rodoviária apreende limusine no RJ e criança fica sem festa



Segundo inspetor, veículo não tinha documentos e placa seria de uma Blazer.
Empresa diz que vai oferecer novo passeio a aniversariante de 10 anos.

Lilian QuainoDo G1 RJ
Limusine rosa (Foto: Álbum de família)Limusine rosa sem documento foi apreendida
(Foto: Álbum de família)
Lara da Silva Vieira passou boa parte da festa de seu aniversário de 10 anos no posto da Polícia Rodoviaria Federal (PRF) de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na manhã deste domingo (18). A limusine que seu pai contratou para levar a menina e nove amiguinhas de Magé, onde moram, para um almoço num restaurante do Rio, foi parada pelos policiais e apreendida por falta de documentos.
Segundo o inspetor Rangel, da PRF, o motorista da limusine rosa não tinha qualquer documento do carro para apresentar. O inspetor disse que a placa do veículo, segundo registro no Detran, pertenceria a uma Blazer preta transferida para São Paulo. Ele disse ainda que a mesma limusine rosa já tinha sido apreendida em novembro do ano passado.
Lara e suas nove amigas foram resgatadas pelo irmão, Sérgio Vieira, que saiu do Rio em seu carro com mais dois táxis para buscá-las. A menina chorava muito e as amigas a confortavam brincando que assim ela estragaria a maquiagem. Já no carro do irmão, duas horas depois, mais calma, ela conferiu a maquiagem, deu uns retoques e brincou: "Pelo menos a gente comeu tudo o que tinha na limusine".
O responsável pela empresa Rio Limo, Domingos Machado, disse ao G1 que levou ao posto da PRF uma cópia do documento do carro de 2011, já que havia perdido o original, mas, segundo ele, não foi aceito. Disse ainda que na segunda (19) ou na terça (20) levará uma segunda via do documeto para liberar a limusine. Segundo Machado, a empresa vai devolver o dinheiro ao pai da menina e oferecer um novo passeio à aniversariante e suas amigas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário