terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

José Serra entrega carta e lança pré-candidatura à Prefeitura de SP



Formalização aconteceu na tarde desta terça-feira (28) no Centro da capital.
‘Saberei honrar a indicação e, posteriormente, o mandato’, disse Serra.

Roney DomingosDo G1 SP
3 comentários
Serra entrega carta na sede do PSDB em São Paulo (Foto: Roney Domingos/G1)Serra entrega carta na sede do PSDB em SP
nesta terça-feira (Foto: Roney Domingos/G1)
O ex-governador José Serra entregou na tarde desta terça-feira (28) ao presidente do diretório municipal do PSDB de São Paulo, Júlio Semeghini, a carta que coloca seu nome como pré-candidato do partido à Prefeitura de São Paulo. A entrega aconteceu na sede municipal do PSDB, no edifício Joelma, no Centro da capital paulista.
"São Paulo é a maior cidade do Brasil e é aqui, neste ano, que se travará uma disputa importante para o futuro do município, do estado e do país. Uma disputa entre duas visões distintas de administração dos bens coletivos, duas visões distintas de democracia, duas visões distintas de respeito aos valores republicanos. Saberei honrar a indicação e, posteriormente, o mandato”, disse Serra no documento.
Ele não falou muito com os jornalistas e disse que promoverá uma coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (29) para dar mais informações sobre a pré-candidatura. Serra chegou uma hora e quarenta minutos atrasado ao encontro, agendado para as 16h. “Demorei, da minha casa [na Zona Oeste] até aqui, uma hora e cinco minutos”, justificou. 
O ex-governador confirmou no Twitter, nesta segunda-feira (27), sua decisão de concorrer à Prefeitura de São Paulo e disse que está disposto a participar nas prévias do PSDB.
O secretário estadual de Energia, José Anibal, e o deputado federal Ricardo Tripoli, os outros pré-candidatos do partido, reafirmaram nesta segunda-feira (27) que não cogitam abrir mão de suas candidaturas em favor de Serra. Outros dois pré-candidatos, Bruno Covas e Andrea Matarazzo, anunciaram desistência logo que Serra anunciou a disposição de concorrer.
tópicos:
veja também

3 comentários

  • Fabio
    KASSAB+SERRA+PT=TUDO FARINHA DO MESMO SACO - VOTO TIRIRICA NA CABEÇA
    3 minutos atrás
  • Edson CorreiaSão Paulo, SP
    e se o kassab era tão bom pra ser o seu vice a ponto de dar a prefeitura pra ele porque não o apoia já que ele vai se canditar a reeleição pois desitir por conta dele eu sei que o kassab num vai por isso que o brasil num vai pra frente ninguem sabe o que na politica
    31 minutos atrás
  • Edson CorreiaSão Paulo, SP
    que legal ganha e depois que assume fica um ano e seis meses e depois passa o cargo para o seu vice sabe se lá quem é ou será dessa vez para disputar outros cargos se a prefeitura fosse importante pra ele num teria dado para o kassab pra ir atraz do governo
    33 minutos atrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário